Como funciona o serviço

É simples, prático e seguro, você pagará somente pelo período que utilizá-la.

6 passos para o aluguel de malas

Escolha o modelo da mala

Escolha a data de entrega e devolução

Cadastre-se em nosso site

Conclua a reserva

Verifique o contrato de aluguel

Efetue o pagamento em nosso site


COMO RESERVAR

Ao escolher o modelo da mala, a cor e o tamanho de sua preferência, verifique a disponibilidade do produto na data em que deseja utilizar, preencha o cadastro do cliente e faça sua reserva. Faz-se necessário a contratação do aluguel com pelo menos 2 dias úteis para a data desejada de recebimento. Ao concluir a reserva você está de acordo com os direitos e deveres entre as partes do contrato de prestação de serviço, verifique o contrato.

ENTREGA E DEVOLUÇÃO

As malas serão entregues/coletadas na data e endereço indicado no cadastro da reserva. O cliente concorda em assinar o checklist na entrega e na devolução para confirmar que as malas estão limpas, em perfeito estado de conservação, higienizadas e aptas para uso. Obs: A entrega das malas será feita mediante pagamento antecipado.

FORMAS DE PAGAMENTO

Utilizamos o Pagseguro para intermediar a transação financeira, proporcionando PRATICIDADE, SEGURANÇA e PROTEÇÃO. As formas de pagamentos podem ser realizadas através de débito, crédito e boleto bancário.

FRETE

O frete será grátis para as entregas/devoluções de clientes que residem dentro do raio de até 5km do endereço da EASY MALAS, aos que residem acima de 5km de distância, será cobrado uma taxa de frete proporcional a quilometragem. Tire sua dúvida abaixo.

Quilometragem Preço
Até 5km R$0,00
5.1km a 10km R$11,00
10.1km até 15km R$19,00
15.1km a 20km R$27,00
20.1km a 25km R$35,00
25.1km a 30km R$43,00
30.1km a 35km R$51,00

EXTENSÃO DO PRAZO DE LOCAÇÃO

Caso o cliente necessite estender o prazo contratado, deverá solicitar através do site, e-mail ou telefone comunicando a nova data de devolução e efetuando o pagamento de acordo com a nova contratação. Podendo a solicitação ser aprovada ou não, a depender da disponibilidade do produto.

*Atenderemos as cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Perguntas do FAQ

  • Como é feita a entrega e coleta?

    Ao realizar o cadastro em nosso sistema, o cliente tem a opção de escolher o local onde a(s) mala(s) serão entregues e coletadas. Dentro do raio de 5km de nosso endereço, as entregas e devoluções são GRÁTIS, acima de 5km será cobrada taxa de frete proporcional a distância.

  • Como é feita a higienização e limpeza das malas?

    Prezando pela saúde e conforto de nossos clientes, investimos em produtos de alta eficiência na remoção de sujeiras, ácaros, odores, fungos e bactérias, mantendo a mala higienizada e limpa.

  • E se a mala danificar?

    Caso a mala sofra algum dano, deverá solicitar ao operador aéreo, rodoviário ou aquaviário, a abertura de Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB) ou outro documento emitido pela empresa responsável pelo dano, para apresentar a EASY MALAS no ato da devolução.

  • E se a mala for extraviada?

    Em caso de extravio de bagagem por responsabilidade de terceiros, tais como operador aéreo, rodoviárias ou aquaviárias, o cliente apenas fornecerá à EASY MALAS cópia do formulário de Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB) ou outro documento emitido pela empresa responsável pelo extravio.

Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades em primeira mão.